Posted on

Canal do Criador será inaugurado neste sábado, 12, e traz conteúdo totalmente dedicado a pecuária brasileira; a mídia traz o padrão de qualidade do Canal Rural, o maior veículo do agronegócio no Brasil

Neste sábado, dia 12 de setembro, o Canal Rural, referência em conteúdo e informação no segmento agro, inaugura o Canal do Criador, um veículo exclusivo para a pecuária.

A grade do Canal do Criador traz informações, dicas técnicas, entrevistas, análises, meteorologia e, claro, leilões. O objetivo é ajudar o criador na tomada de decisões, seja na compra de insumos até a venda da produção.

Entre os produtos exibidos está o ‘É de Raça’, um programa apresentado pela jornalista Flávia Macedo e que vai falar de forma ampla sobre as raças bovinas e equinas criadas no Brasil. O plantel e rebanho brasileiro são referências em gestão, produtividade, precocidade, manejo e tecnologia. O Programa É de Raça traz um panorama sobre a história e futuro da pecuária.

Fique ligado! A partir de 12 de setembro, pecuaristas e profissionais do setor contam com conteúdo 24 horas no Canal do Criador.

A transmissão acontece pela operadora Sky no canal 166 e em mais de 20 milhões de pontos de parabólica espalhados pelo Brasil.
Acesse também o site – canaldocriador.com.br e o Instagram @canaldocriador